"QUE ESSE CARA VÁ PARA A CADEIA", AOS PRANTOS, DIZ MISSIONÁRIO AO FALAR DE DJ AGRESSOR


LUCA MARTINI RESSALTA O AMOR SACRIFICIAL DE CRISTO COMO SIMBOLO




REPRODUÇÃO \ YOUTUBE


pós ampla repercussão das agressões cometidas pelo DJ Ivis contra sua ex-esposa, Pamela Holanda, vários influencers se posicionaram a respeito, dentre eles, o missionário e youtuber Luca Martini, que revelou sua indignação sobre o crime cometido e emocionado, chorou durante seu apelo e depoimento.


Para Luca, a espiritualidade do "perdão" praticada no Brasil é permissiva e corrobora para que homens agressores pratiquem violências sem punição:


"UM HOMEM BATENDO EM UMA MULHER, COM A CRIANÇA NO COLO, CHUTA, PUXA O CABELO E DÁ CHUTES, O QUE SE PRECISA CONVERSAR? SINCERAMENTE, QUAL É O DESEJO ao SE VER ISSO: 'QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, QUE ESSE CARA VÁ PARA A CADEIA, QUE ESSE CARA SEJA PRESO!', MAS ISSO ACONTECE NO BRASIL?



CONFIRA O VLOG PRECIOSO|


Além de falar sobre o caso, aos prantos, Luca ressalta o verdadeiro posicionamento de um homem, semelhante ao de Cristo e sua noiva, e ressalta que a generalização sobre a AGRESSIVIDADE dos homens no Brasil não é genuína.




SE VOCÊ É CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, FAÇA PARTE DA NOSSA CAMPANHA

"HOMEM DE DEUS NÃO BATE EM MULHER"








Posts recentes

Ver tudo
VOLUNTÁRIOS (4).png

PROJETO    PRECIOSA   

Primeiro   Portal   de  Notícias   especializado    em     violência     de   gênero  religiosa  e   assistência    para   vítimas    do    Brasil 

Todos os direitos reservados | © 2020  por  Projeto Preciosa. 

ORIENTAÇÃO   ESPIRITUAL,  JURÍDICA   &   PSICOLÓGICA 

ABENÇOE  O  PROJETO  PRECIOSA

115812777_1400609653660793_7495828153826

ENTRE  EM  CONTATO,  QUEREMOS   ACOLHER   O  SEU   CLAMOR

CONTE  SUA  HISTÓRIA!